The Official Website of T-Pain & Nappy Boy
We're sorry, but this discussion has just been closed to further replies.
eu não tinha ouvido o canção original, para ser justo, Ouvi o seu primeiro remix. Então eu puxado até a versão original no YouTube e escutados segundo ele. Para ser honesto, (e ainda tipo) eu realmente não gostei do remix. No entanto, sinto que quando você dá uma opinião que você deve dizer ao artista por que você não gosta, para que o artista possa crescer em seus talentos.
Eu acho que você estava tentando dar o seu próprio remix "flava ", e eu percebo isso, mas eu não gostei a bater por debaixo dele. Pensei que os tambores foram às vezes fora de sincronia e foi muito forte no mix e foram afogar as PAR. (Você quis misturar com auscultadores por acaso?)
Enfim, sou apenas uma pessoa com uma opinião. Alguém maio absolutamente amo ela e sentir que é o rabo de gato! Na maioria das vezes, a família e os amigos não vai lhe dar feedback honesto, assim que você necessidade de tomar a sua música para "objectivo" ouvintes! Em qualquer caso, independentemente do que fazer - não param! Manter a fazer o que você está fazendo e manter a pôr-te lá fora, como você tem!
Dou-lhe glória para pô-lo lá fora e dando ouvintes a chance de classificá-la. Direito de olho em você! </ Div> </ blockquote> Thx for Say what u think about my Mix...
but really i dont make it right (one bit )
but i go trying more and more and i go make the Best ...
^^
Platina disse: </ cite>eu não tinha ouvido o canção original, para ser justo, Ouvi o seu primeiro remix. Então eu puxado até a versão original no YouTube e escutados segundo ele. Para ser honesto, (e ainda tipo) eu realmente não gostei do remix. No entanto, sinto que quando você dá uma opinião que você deve dizer ao artista por que você não gosta, para que o artista possa crescer em seus talentos.
Eu acho que você estava tentando dar o seu próprio remix "flava ", e eu percebo isso, mas eu não gostei a bater por debaixo dele. Pensei que os tambores foram às vezes fora de sincronia e foi muito forte no mix e foram afogar as PAR. (Você quis misturar com auscultadores por acaso?)
Enfim, sou apenas uma pessoa com uma opinião. Alguém maio absolutamente amo ela e sentir que é o rabo de gato! Na maioria das vezes, a família e os amigos não vai lhe dar feedback honesto, assim que você necessidade de tomar a sua música para "objectivo" ouvintes! Em qualquer caso, independentemente do que fazer - não param! Manter a fazer o que você está fazendo e manter a pôr-te lá fora, como você tem!
Dou-lhe glória para pô-lo lá fora e dando ouvintes a chance de classificá-la. Direito de olho em você! </ Div> </ blockquote> Thx for Say what u think about my Mix...
but really i dont make it right (one bit )
but i go trying more and more and i go make the Best ...
^^
© 2010 Created by The Fiddler